domingo, 23 de setembro de 2012

Android: Pack de temas para Theme Chooser

Fala galera, faz um tempinho que não posto aki,
beeem o motivo é que, estava testando os ultimos jogos postados,
e mais um que vou postar ainda hj pra vocês, eeee
estava testando esse pack de temas monstruoso que eu trouxe aqui para vocês

Testei no meu Galaxy 5 e todos funcionaram perfeitamente, o tema que eu mais gostei foi esse aqui Steel Blue, que vem incluido no pacote:

Requisitos:
Theme Chooser Instalado
Não testei em room Stock, testei em Cyanogenmod 7.2 android 2.3.7 versão 2.6
Funciona em qualquer celular android com theme chooser, não sei se com room's stock

Screenshots do meu Galaxy 5:






Galera esses temas modificam tudo, barra de notificações, player original, gadgets, e etc.

bom proveito!

 (EM BREVE REUPAREI O LINK)

Creditos ao Blog Eu Sou Android pelo pack!

By:




4 comentários: