terça-feira, 2 de outubro de 2012

Android - Galaxy 5 ROM Play-Games ROM v2.0

Fala galera! desculpa por ter deixado o blog meio parado, 
é que eu estava com problemas na minha internet, 
e pensei que os TRÊS CDC's do blog iriam manter ele vivo lindo e funcionando,
mais nem, então retornei trazendo para a alegria do pessoal que curte android
e tem um Galaxy 5 uma rom para jogar melhor no querido Galaxy 5!

O procedimento de instalação é o mesmo de toda rom para o Galaxy 5,
quem não sabe como instalar é só seguir os mesmo passos desse tutorial da Cyanogenmod 9 postado anteriormente no blog: "Personalização: Android Galaxy 5 GT I5500 (B) Cyanogenmod 9 Android 4.0.4 Ice Cream sandwich"

Para instalar é exatamente igual, mais detalhe, essa rom não tem o "hotfix" apenas instale a rom, e pronto...

O que muda com essa rom?


simples, o design é pareido com o android 4.0 ICS,





 e esses apps foram adicionados:
·  Bluetooth File Transfer
·  Titanium Backup Pro
·  Economia de Energia
·  Otimizador One Touch
·  Ram Manager Pro

Eu estou testando a rom no meu G5 e funciona perfeitamente, caso haja duvidas por favor comentem estarei atento e responderei o mais rápido possível!




Bons downloads!

By:

Nenhum comentário:

Postar um comentário