sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Android: Instalação Rom Original Galaxy Ace Plus GT-S7500L



1-Extraia para obter o seguintes arquivos:"S7500LVJLD2_S7500LVJLD2_S7500LZTOLD2_HOME "
2-Instale o Odin no seu PC, na opição PDA coloque o arquivo que estar na pasta que você extraiu.
3-Coloque seu galaxy no modo Download apertando Volume (-), Power e o botão central
4-Conecte o cabo USB, ele vai ser reconhecido pelo programa automaticamente, e aperte o Start.
E aguarde... Demora em torno de 3 a 5 minutos.
Pronto!!! resolvido ele ligara automaticamente. 


Download odin mais firmware original:
4Shared
Em Breve Disponivel no DropBox!


créditos à Space android




55 comentários:

  1. Respostas
    1. Amigo clique no botão de download ai vc vai ser rdirecionado ao 4Shared, e la baixa...

      Excluir
    2. Desculpe a pergunta, mas esta rom é livre de operadora?

      Excluir
  2. eu baixei mas qundo foi instalar no meu deu filed..

    ResponderExcluir
  3. no odin so poder ser instalado arquivos .tar .mod5
    e não .zip cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo você precisa extrair esse aquivo zip para depois passa-lo para o odin

      Excluir
  4. AMigo pq com essa Rom Meu Software Não Atualiza ?

    ResponderExcluir
  5. Boa pergunta amigo, vou dar uma pesquisada assim que possivel te dou uma resposta

    ResponderExcluir
  6. atualiza pelo kies mas se vc tiver feito o root faço o unroot antes e depois va ao kies e prontp

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeita a rom, parabéns. Deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  8. Ficamos felizes por ter dado tudo certo, qualquer problema contate-nos ^^

    ResponderExcluir
  9. Muito bom. Fiz no meu ace plus e ficou ótimo, como veio de fabrica. NOTA 10

    ResponderExcluir
  10. mais este processo é apenas para instalação da rom original ou se eu tiver uma rom customizada e quizer voltar para original tenho que fazer este procedimento não precisa fazer wipe data nem wipe cache????

    ResponderExcluir
  11. Fala galera, Respondendo o Eduardo Guimaraes> nada, simplesmente...

    Respondendo o Nilson Matos> É simples, basta seguir o procedimento explicado, caso resolva fazer o Wipe pode fazer sem problema algum...

    espero que ajude... caso haja qualquer outro problema não deixem de comentar!!!

    ResponderExcluir
  12. KARAMBA VLLW FIKO CERTIN NO MEU GALAXY ACE S7500L (Plus) VLW MESMOO EU JÁ TÁVA TODO TENSO COM MEDO DE PERDER O CELULAR '

    ResponderExcluir
  13. salvaram minha vida e a vida do meu cel rsrs

    vlw gente, tava desesperado, quase mando meu cel pra assistência, mas consegui com a ajuda do blog de vcs, vlw mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa kra, essa é a ideia, da uma força pra gente ai tbm, divulga o blog que já ajuda e muito... ;)

      Excluir
  14. cara sei nem como te agradecer resucitei meu ace plus graças a sua rom, muito obrigado e continue sempre com esse trabalho bem feito, ta de parabens muto obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza brother, estamos aceitando pedidos... e eh como eu digo, ajudem a divulgar o blog, isso nos incentiva a continuar sempre postando coisas novas... com mais frequencia...

      Excluir
  15. Eu atualizei meu android galaxy ace plus S7500L para o 4.0, queria retornar para o 2.3.6, essa room serve para isso ?

    ResponderExcluir
  16. Acabei de fazer o procedimento que vc mandou, é tão facil como você relatou, achei até estranho pelo modo de como é facil ser feito, muito obrigado so tenho a agradecer ;D

    ResponderExcluir
  17. Muito bom no meu deu certo, obrigado! :D

    ResponderExcluir
  18. MERMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, vocês são de mais OBRIGADO......... Eu te Amo :)

    ResponderExcluir
  19. O Swipe retorna como app interno?
    Ele tem a linguagem portugues Brasil?
    Pelos comentários parece um otimo trabalho.
    Parabéns, assim que eu tirar minhas duvidas pretendo realizar o procedimento ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essa é literalmente a rom original do aparelho, todos os Apps Nativos da samsung estaão incluidos, a linguagem PT_BR está incluida

      Excluir
  20. cara não sei nem como te agradecer pois pensava que meu ace ja era mais vc demonstrou ser um cara bastante competente continue assim pois vc sera um cara bem feliz pois deus ajuda a quem nao te vira as costas.obr: valeu mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada fera, sempre estamos tentando ajudar a galera aki no blog, até por incrivel que pareça esse é o post mais visitado do blog... e esperamos que continue assim, na verdade eu é que tenho que agradecer a galera que visita meu blog, pois é simples pacas não tenho nem dominio proprio e faço por hobbie por que não tenho nenhum ganho com ele :D

      Excluir
  21. muito obrigado muito grato amigo consegui restaurar meu celular parabens pela postagem

    ResponderExcluir
  22. Caraa me ajuda !!
    Eu tinha baixado a rom do 4.0 ai eu n gostei e qria volta p normal ai eu coloquei essa sua rom aki !! Soh que nao funciona o facebook nem istagram nem whatsapp e agora ?? E eu n consigo instalar a atualizacao de firmware n pelo kies !! Ajudaaaa

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Estranho amigo, refaz todo o processo, provavelmente algo deu errado pois nunca em meses que esta postagem esta online tivemos relato desse problema... provavelmente o refazendo o processo resolve!

      Excluir
  24. cara estou procurando feito louco um modo de recuperar meu GT-S7500L. mas minha net é bloqueadae não entra no 4shared nem no upload nem em nenhum :(
    (esse adm fdp!!!) tem como algum filho de Deus me mandar via e-mail? ou pelo google drive? por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor! por favor!

    ResponderExcluir
  25. Depois q eu fiz fica reiniciando o tempo todo.

    O q posso fazer? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha brother o Ace Plus tem um problema, dependendo de quantas Rom`s voce instalou nele ele nao recupera mais, porem se ele so reinicia voce tera que fazer novamente o processo todo!

      Excluir
  26. Samsung galaxy Ace plus jelly bean official update 4.2.2 Pelo amor de Deus disponibiliza essa Room?
    Por favor entrar em contato cristianwalace@gmail.com
    Agradeco dez de já :)

    ResponderExcluir
  27. vlw mesmo, deu tudo certo, nota 10 pra vcs. vcs não tem uma rom customizada para o acer plus não? pq a que eu instalei estava instável o cel estava descarregando rápido e o visor apagava toda hora.
    valeu gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem rom personalizada sim, da uma olhada nos posts aqui no blog tem... mais cuidado ao instalar brother, o ace plus e bem sensivel com rom's mod...

      Excluir
    2. Aki o Link da melhor rom mod pro galaxy ace plus brazuca: http://games-areax.blogspot.com.br/2012/10/android-rom-alucritous-para-galaxy-ace.html

      Excluir
  28. aqui no meu trabalho o 4 shared . megaupload e outros sites o tipo é bloqueado.
    por favor, alguém pode me passar esse arquivo rar. por e-mail? gleidsondesouzasantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado, cara. Eu tava quase surtando aqui! Foi um prazer quase sexual ver ele ligando e não parando no modo recovery. Na boa, orgasmos multiplos! Parabens pelo trabalho, brother. Você vai para o ceu e ganhar cem virgens. Acho que israelenses e palestinos se abraçaram assim que o cel iniciou. Obrigado!

    ResponderExcluir
  30. fiz o procedimento. agora ele fica dando loop infinito. e agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, re-faça o procedimento, algo deu errado, tente re-fazer o download, para garantir que nenhum arquivo se corrompeu durante o download, e verifique se o modelo do seu celular é esse mesmo.

      Excluir
  31. por favor, alguém pode me passar esse arquivo rar. por e-mail?
    jljunior1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Funcionou direitinho, muito obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Cara não tem uma outra rom com o android de 4.0 para cima para o samsung ace plus ? se tiver post um blog sobre ela ! obrigado

    ResponderExcluir
  34. Areax Games Blog: Android: Instalação Rom Original Galaxy Ace Plus Gt-S7500L >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Areax Games Blog: Android: Instalação Rom Original Galaxy Ace Plus Gt-S7500L >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Areax Games Blog: Android: Instalação Rom Original Galaxy Ace Plus Gt-S7500L >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK Oj

    ResponderExcluir